Canal de Ética

 

        A Certel e seus negócios (Certel Energia, Lojas Certel, Certel Artefatos de Cimento, Usinas, Comercializadora de Energia e Lumen Securitizadora) disponibilizam a todos os interessados (funcionários, associados, clientes, prestadores, fornecedores e a comunidade em geral) um canal de comunicação que permite o relato, em detalhes, de qualquer conduta ou situação que viole os princípios éticos e normativos da Certel, das legislações municipais, estaduais e federal.
        O canal de ética é mantido por empresa terceirizada, a WEP Compliance, e, portanto, externo à estrutura da Certel, o que visa reforçar as garantias de anonimato e sigilo dos interessados, se esses assim desejarem.

        Após o registro, será gerado um código, com o qual você poderá acompanhar o andamento do relato na página do Canal, em “Acompanhar sua solicitação” ou através de 0800.
        Os relatos podem ser realizados gratuitamente pelo telefone 0800 222 1234 (das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 em dias úteis) ou a qualquer momento na opção a seguir:

 

Registre seu relato aqui

Acesse o código de conduta e ética