O município de Capitão recebeu, na sexta-feira, dia 12, um ponto de atendimento da Cooperativa Certel. Situado na Rua 7 de Setembro, 302, o local teve sua inauguração assistida por muitos moradores, entre lideranças e associados. Este é o sétimo ponto de atendimento que a Certel disponibiliza para a região, contando com a representação de todas as suas atividades – varejo de eletromóveis, industrialização de artefatos de cimento, geração, distribuição e comercialização de energia elétrica. Os demais situam-se em Boa Vista do Sul, Canudos do Vale, Travesseiro, Pouso Novo, São Pedro da Serra e Poço das Antas.
Para o prefeito, Jari Hunhoff, o fato traz ânimo para a comunidade, tendo em vista que a Certel é considerada uma grande parceira do desenvolvimento local, com mais de 90% dos moradores associados à Cooperativa. “Com muita alegria nós damos as boas-vindas a esta ampliação de serviços que a Cooperativa oferece a Capitão. O atendimento humanizado e diferenciado que já recebemos no setor energético agora se fortalece, inclusive abrindo as demais áreas de atuação da Certel em benefício dos nossos moradores”, sintetizou Hunhoff.
O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Dittrich, também enalteceu o fortalecimento desta parceria. “Somos testemunhas da qualidade dos serviços prestados, seja pela energia que recebemos ou pelos produtos que costumávamos adquirir na loja de Arroio do Meio. O ponto de atendimento garantirá mais conforto aos moradores, que não precisam mais se deslocar a outros municípios agora. Com certeza, Certel e Capitão só têm a ganhar”, pontuou.
Segundo o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, esta aproximação com as comunidades associadas atende ao que o planejamento da Cooperativa propõe. “Queremos estar cada vez mais sintonizados com as necessidades dos nossos associados, proporcionando todas as nossas soluções para melhor atender e contribuir com a qualidade de vida das pessoas. Convidamos para que todas as famílias nos visitem, pois esta é a casa do associado e do cliente, onde muitas alternativas estão disponíveis para melhor atender”, frisou.
O compromisso com o desenvolvimento social e econômico foi endossado pelo vice-presidente da Certel, Daniel Luis Sechi. “Os nossos pontos de atendimento têm a missão de aumentar a prese
Deixe seu comentário