quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Galvanotek renova parceria ambiental com a Certel Energia

A Galvanotek Embalagens, de Carlos Barbosa, com filial em Barão, renovou no dia 16 de julho a parceria com o programa Energia Verde em Harmonia Ambiental. Pela quinta vez consecutiva, a empresa recebeu o selo Carbono Neutro, uma comprovação de que preserva o meio ambiente. Ao total, a empresa já plantou, por intermédio do programa desenvolvido pela Certel Energia, 7.872 árvores, neutralizando 1.573,29 toneladas de carbono equivalente, contribuindo com a diminuição do aquecimento global. A nova certificação foi entregue pelo vice-presidente da cooperativa, Erineo José Hennemann, e pelo gerente de meio ambiente, Ricardo Jasper, ao diretor da Galvanotek, Manoel Bragagnolo, e ao coordenador de qualidade, Silvano Dotta.

Exercício constante


Com o quinto selo Carbono Neutro em mãos, Bragagnolo afirma que a sustentabilidade deve ser um exercício constante no ramo empresarial. “Para dar continuidade ao espírito de crescimento de uma empresa, é preciso, com naturalidade, também voltar-se ao aproveitamento e ao crescimento na área ambiental, com equilíbrio entre o que se produz e o que se desgasta do meio ambiente, e entendemos que isso é um processo sem volta. Esta proposta da Certel Energia é fundamental para o crescimento globalizado da fábrica”, analisou.

Toda a água utilizada na empresa recebe um tratamento biológico, permitindo que o recurso hídrico, ao invés de ser lançado em lagoas, volte ao meio ambiente como irrigação das mudas plantadas nos pátios da empresa.

Parceira

Bragagnolo também avalia a qualidade da energia elétrica fornecida pela cooperativa, o que favorece a ampliação da Galvanotek no município de Barão. “A Certel Energia é uma fornecedora da qual nos orgulhamos muito pela competência em administração da empresa e por ser uma fornecedora parceira do consumidor, pois se coloca sempre prestativa para nos atender e oferecer completa confiabilidade”, avaliou.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade