Mesmo num cenário de estímulo ao isolamento social causado pela pandemia do novo Coronavírus, a Certel vem desenvolvendo suas atividades econômicas, procurando sempre oferecer o melhor atendimento às comunidades. Com equipes reduzidas e estímulo ao trabalho em casa (home office), muito atenta às medidas de prevenção e aos decretos municipais e estaduais, a cooperativa continua sua prestação de serviços. Ações como geração de energia, podas preventivas, construção e manutenção de redes elétricas, varejo de eletromóveis e industrialização de postes são continuadas para garantir um atendimento ideal aos associados e ao mercado.
Após passarem por um período recolhidas, as lojas físicas da Certel estão gradativamente retomando suas atividades, ao passo que a loja virtual manteve seu atendimento inalterado. No Facebook, cada loja tem o seu perfil e há também o institucional da rede, que igualmente servem como ferramentas de contato ininterrupto.
Da mesma forma, as centrais de teleatendimento vêm sendo fundamentais para orientar associados e clientes neste período de isolamento social. Quanto ao fornecimento de energia elétrica, os associados podem contar com os telefones gratuitos 0800 51 6300 e 0800 520 6300, além do Aplicativo Certel Energia e da Agência Virtual, no site. No varejo, há também os telefones 0800 722 0505 e 0800 645 1155 (televendas), e o Fala Certel, via WhatsApp (051) 99288-7463.
O Departamento de Recursos Humanos da Certel observa que todas as medidas preventivas vêm sendo tomadas para garantir total segurança a quem continua no trabalho. Além de disponibilizar álcool em gel e máscaras aos seus colaboradores, incentiva-se certo distanciamento entre pessoas e total higienização de ambientes, com maior limpeza de locais e superfícies onde haja contato manual.
Avaliação
A associada e cliente Aline Feldens Horst, de Teutônia, relata sua satisfação com o bom atendimento das lojas também neste período. “Gostamos de comprar na Certel porque oferecem uma boa condição de pagamento e um bom atendimento. Neste período de isolamento, sentimentos a necessidade de comprar uma cadeira para o trabalho home office. Portanto, entramos em contato pelo Fala Certel através do WhatsApp (051) 99288-7463 e, prontamente, fomos atendidos. A experiência foi muito boa, pois nos enviaram todas as informações necessárias para realizar a compra. Realmente, o slogan ‘Certel: sempre mais fácil de comprar’, para nós, é uma realidade”, detalha Aline.
Já a cliente Josiane Scherer, do Lar de Idosos Tulipas, também de Teutônia, adquiriu, através da loja virtual www.lojascertel.com.br, uma cama box, uma geladeira, um fogão e uma televisão. "O atendimento foi ágil e muito bom. Gostamos de comprar na Certel porque os vendedores são todos muito simpáticos e atenciosos e conseguem sempre nos ajudar com rapidez”, avalia.
Sejamos cautelosos
“Estamos lidando com uma situação inédita, com algo nunca antes vivenciado, ao menos para as atuais gerações. É preciso agir com muita atenção para que sejam preservadas as vidas de todos os nossos colaboradores, associados e clientes. Que todos sejamos cautelosos e, na medida do possível, possamos cooperar e cumprir às normas restritivas recomendadas pelos órgãos oficiais de saúde”, observa o presidente da Certel, Erineo José Hennemann.
Josiane adquiriu vários itens na loja virtual
Todos os negócios da Certel seguem atuando, atendendo todas as recomendações de prevenção ao novo Coronavírus
Todos os negócios da Certel seguem atuando, atendendo todas as recomendações de prevenção ao novo Coronavírus.
Deixe seu comentário