quinta-feira, 28 de março de 2013

Certel entrega em Venâncio Aires o terceiro caminhão dos sonhos


As Lojas Certel entregaram na sexta-feira, dia 22, o terceiro caminhão de prêmios da promoção “4 Caminhões dos Sonhos Lojas Certel – Sua Casa Mobiliada Virou Realidade”. O ganhador foi Marcos Meireles de Souza, de São Leopoldo, que recebeu a premiação em Venâncio Aires, sua terra natal, acompanhado pela mãe Odete, que fez as compras e preencheu as cautelas em nome do filho. A entrega foi realizada pelo presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, acompanhado por colaboradores de Venâncio Aires e de Teutônia.

“É uma emoção única, pois não esperava ganhar. Quando telefonaram informando sobre o prêmio, pensei que fosse um trote, demorei a acreditar. E eu estava precisando, pois recém me mudei e havia muita coisa faltando para minha casa. Nunca ganhei nada, e agora recebo um caminhão de prêmios”, frisou Marcos. “Algumas coisas ficarão na casa de minha mãe, em Venâncio Aires, até porque, foi graças a ela que eu ganhei, e outras serão levadas para São Leopoldo, onde moro. Esta promoção é um incentivo para comprarmos sempre na Certel, pois são poucas lojas que fazem uma promoção como esta”, avalia.

Nos próximos dias, a cliente Daniela Alexandra Silva Rodrigues, de Osório, que também foi contemplada no segundo sorteio da promoção, receberá o seu caminhão dos sonhos. No primeiro sorteio, foram premiadas as clientes Briane de Quadros Ferreira, de Rosário do Sul, e Marcela Machado, de Vera Cruz.

Avaliação
Segundo o presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, a promoção é uma oportunidade de atrair o cliente e melhorar a fidelização. “Temos que ser diferentes, com atendimento altamente personalizado e gentil, pois é a qualidade que faz a diferença no relacionamento com o cliente. Premiar um cliente é valorizá-lo, agradecendo pela preferência”, avaliou.

Para o gerente de vendas e marketing das Lojas Certel, Ismael Bianchetti, a promoção alcançou as expectativas e, diante disso, novas campanhas poderão ser apresentadas aos clientes. “Uma promoção voltada para a Copa do Mundo de 2014 poderá ser uma das grandes novidades”, afirma.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade