terça-feira, 25 de março de 2025

Certel eleva confiabilidade ao ser a terceira marca preferida em energia renovável

           A Certel foi classificada como a terceira marca preferida na categoria Energia Renovável da 27ª edição do Marcas de Quem Decide, uma pesquisa do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. A premiação, que ocorreu no Teatro da Fiergs, na manhã desta segunda-feira, dia 24, se consolida como um levantamento exclusivo e preciso sobre mais de 70 setores da economia gaúcha e mede também a confiança das organizações. A Cooperativa esteve representada na ocasião pelo presidente, Erineo José Hennemann, vice-presidente, Daniel Luis Sechi, diretor de geração e comercialização de energia, Julio Cesar Salecker e pelo superintendente, Ilvo Edgar Poersch.

           Hennemann avalia o significado da distinção, que comprova a confiabilidade existente entre associados e Cooperativa, além de servir como parâmetro para mensurar os investimentos em tecnologia e qualificação constantes realizados pela Certel. “É uma alegria muito grande figurarmos nessa pesquisa espontânea, que mede a lembrança e a preferência de variados segmentos econômicos. Importante salientarmos que, neste ano, tivemos um índice de preferência de 5,4%, ante 2,3%, em 2024. Ou seja, um crescimento expressivo no que tange à energia renovável, que é uma das principais marcas da nossa Cooperativa. Dedicamos o prêmio a todos os funcionários e associados, e também cumprimentamos as demais empresas do Vale do Taquari que estiveram entre as mais lembradas e preferidas”, afirmou.

           Para Sechi, o resultado comprova o quanto a Certel vem se destacando em níveis da qualidade oferecida ao mercado. Ele relaciona a satisfação dos associados consumidores com a dedicação acentuada em oferecer uma infraestrutura moderna e confiável. “Todas as nossas equipes se engajam muito e, além dos aperfeiçoamentos que sempre oportunizamos, também focamos em tecnologias que garantam um excelente atendimento. Que sigamos nessa direção, sempre com serviços que impulsionem vidas e comunidades”, complementou.

 

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação/Jornal do Comércio

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade