terça-feira, 5 de novembro de 2013

Associados aprovam com 97,5% imagem da Certel Energia

Com o objetivo de avaliar as suas atividades perante o quadro social, a Certel Energia realizou em setembro, através da contratação de empresa especializada, uma pesquisa científica com 1.061 associados dos 21 municípios com maior densidade populacional em sua área de abrangência (Teutônia, Westfália, Poço das Antas, Arroio do Meio, Barão, Boa Vista do Sul, Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Capitão, Carlos Barbosa, Forquetinha, Gramado Xavier, Lajeado, Marques de Souza, Pouso Novo, Progresso, Salvador do Sul, São Pedro da Serra, Sério, Santa Clara do Sul e Travesseiro). Foram ouvidos 553 homens e 508 mulheres, com faixa etária distribuída equilibradamente entre 25 e 65 anos. Entre os municípios com mais entrevistas aplicadas, estiveram Lajeado, com 17,9%, e Teutônia, com 17,7%.

A avaliação científica apurou que a satisfação plena (com respostas de bom e muito bom) abrange 97,5% dos pesquisados em relação à imagem da cooperativa, 94,7% em relação ao atendimento ao cliente, 89,6% em relação ao fornecimento de energia elétrica e 84,3% quanto à informação e comunicação.

Evolução

Para o vice-presidente e diretor de energia, Erineo José Hennemann, a imagem é um dos principais ativos de uma empresa, é a forma como ela é percebida, refletindo a credibilidade e o respeito. A pesquisa serve de parâmetro para confirmar que as ações da cooperativa são bem aceitas pelo quadro social. Hennemann sublinha que os números são bons e servem também de estímulo para que alguns aspectos possam ser evoluídos, no sentido de aprimorar cada vez mais o atendimento. “Agradecemos a todos os associados, que são o grande alicerce para que tudo isso possa acontecer. Continuaremos engajados para que um número cada vez maior de pessoas aprove as nossas atividades”, acentuou. “Como a imagem da Certel Energia foi muito bem avaliada por 97,5% dos associados, creditamos os méritos também a Certel que, através dos mais diversos serviços, ajuda a construir a nossa marca”, emendou.

Qualidade e respeito

Os resultados dessa avaliação se equiparam às das pesquisas anuais efetuadas nas Assembleias Gerais Ordinárias anualmente, e revelam um alto índice de aprovação em relação aos serviços e programas socioambientais implementados pela cooperativa. “É uma pesquisa que nos dá uma ideia do desempenho da cooperativa junto aos nossos mais de 60 mil associados. São números realmente interessantes e que mostram a qualidade do atendimento que prestamos, dando uma exata dimensão da importância do trabalho da Certel Energia”, menciona o presidente, Egon Édio Hoerlle, para quem os associados merecem um atendimento altamente qualificado, com respeito, consideração e apreço. “Afinal, eles são os verdadeiros donos da coopertiva, a quem labutamos diuturnamente para distribuir energia confiável, melhorando a qualidade de vida dos sócios”.

Para Hoerlle, o alto grau de satisfação se deve ao empenho e à cooperação de todos os profissionais envolvidos tanto nos serviços específicos quanto nos projetos e campanhas socioambientais desenvolvidos em mais de meio século de história.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade