terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Agência virtual da Certel Energia agiliza atendimento

Com o objetivo de facilitar e agilizar a comunicação entre associados e Certel Energia em relação a eventuais interrupções no fornecimento de energia elétrica, especialmente em dias críticos, quando as linhas telefônicas normalmente congestionam, a cooperativa disponibiliza a opção de realizar o registro via internet, através da Agência Virtual, no site www.certel.com.br.
Para ter acesso, é necessário digitar o número da Unidade Consumidora (UC), que aparece na conta de luz identificada como “Seu Número de Conta Conosco”, e o número do CPF/CNPJ do titular da conta de luz. A partir daí, o sistema irá direcionar diretamente para o formulário de falta de energia, no qual o associado deve conferir seus dados cadastrais e também pode descrever maiores informações sobre o defeito no fornecimento de energia.
“A informação é imediatamente recebida pelo Centro de Operação do Sistema Elétrico, que a encaminha às equipes de plantão para solucionar o problema. Ao mesmo tempo, o associado conta com número de protocolo do registro e pode acompanhar o andamento do serviço”, detalha o coordenador de relacionamento com o cliente da Certel Energia, Márcio Daniel Schilling.

Saiba mais
É possível ter acesso à Agência Virtual de computadores, notebooks e, principalmente, de smartphone (telefone celular com internet). É uma maneira muito simples e prática do associado se comunicar com a cooperativa, que complementa o atendimento já realizado através do telefone gratuito 0800 516300 e dos postos de atendimento da Certel Energia.
Além da falta de energia, é possível alterar dados cadastrais, consultar histórico de consumo, emitir segunda via de fatura ou comprovante de residência, entre outras funções.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade