quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

União Santo André é o grande campeão da Copa Certel


Diversas comunidades estiveram representadas na noite de terça-feira, dia 21, durante o encerramento da 13ª Copa Certel/Aslivata de Futebol Amador, na Churrascaria Alviazul, em Lajeado. Dirigentes e atletas das equipes que participaram do campeonato receberam, na ocasião, os troféus e as premiações por suas respectivas classificações. O evento também foi prestigiado pelos prefeitos de Westfália, Sérgio Marasca, e de Travesseiro, Ricardo Rockenbach.
O maior destaque ficou para o União Santo André de Lajeado, campeão da Série A; para o Forquetense de Arroio do Meio, campeão da Copa Vale do Forqueta; e para o Fluminense de Linha Harmonia, Teutônia, campeão da Série B.
Segundo Jair Valmir Kern, presidente do União Santo André, a união faz a força, e foi ela quem trouxe o título para o clube do bairro com o mesmo nome. “Agradecemos à Certel por proporcionar este momento especial que alegra toda nossa comunidade. Para o próximo campeonato, tentaremos melhorar mais ainda”, afirmou.
Sereno Weizemann, presidente do Forquetense, diz que, através do futebol, o apoio da Certel é importante para o desenvolvimento social da região. “Cumprimentamos atletas, diretoria e torcedores que ajudaram a trabalhar durante este campeonato”, assinalou.
“A emoção é muito grande, principalmente depois de cinco anos com nosso clube parado. O principal ingrediente para a vitória é a família que conseguimos formar ao longo desta temporada”, avaliou Sérgio Stiegemeier, presidente do Fluminense.
Para o presidente da Aslivata, Vianei Hammes, o brilhantismo da confraternização entre os clubes no encerramento comprovou a magnitude das competições. “A recompensa que podemos oferecer é o momento fabuloso desta noite, numa confraternização entre vencidos e vencedores”, destacou.
O presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, mostrou-se orgulhoso pela organização do campeonato. “Liderar é influenciar, inspirar, motivar e articular. Tenho certeza que isto está sendo feito com qualidade e perspicácia pela Aslivata. Cumprimentamos atletas, dirigentes, arbitragem e torcedores. O futebol continua sendo um esporte popular, que todo mundo gosta e admira”, relatou.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade