quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Egon Hoerlle recebe prêmio Carlos Jacob Kielling de Liderança


O Weiand Turis Hotel foi palco, na noite de segunda-feira, dia 6, de um acontecimento memorável. A Câmara Júnior Internacional (JCI Lajeado - Junior Chamber International) concedeu o Prêmio Carlos Jacob Kielling de Liderança ao presidente da Certel e da Certel Energia, Egon Édio Hoerlle que, na ocasião, esteve acompanhado de familiares, dirigentes e colaboradores das cooperativas.

O Prêmio foi instituído pela JCI para homenagear lideranças que, ao longo de suas vidas profissionais, destacam-se na gestão dos negócios de suas empresas e contribuem decisivamente para o desenvolvimento socioeconômico da região.
A noite também foi marcada pela posse dos novos membros da JCI Lajeado. Na ocasião, o estudante de jornalismo Tony Ademo repassou a presidência para o advogado Fernando Santos Arenhardt.

Tanto Ademo quanto Arenhardt destacaram a contribuição da JCI ao desenvolvimento regional, principalmente com o estímulo ao voluntariado e à cidadania. “E a parceria com a Certel Energia, que há dois anos apoia o concurso de oratória nas escolas, é fundamental ao êxito de nossa entidade. Nada mais justo que homenagear Egon Hoerlle, um empresário que, há décadas, se engaja para desenvolver a região”, salienta Arenhardt. “Contamos com o apoio de uma cooperativa cujas premissas se igualam às da JCI, o que envolve a humanística de tratar bem as pessoas, fazendo-as se sentirem bem onde estiverem. Hoerlle também foi premiado por ser um ativista do cooperativismo, do humanismo e de todas as coisas boas que interessam para a comunidade”, acrescenta Ademo.

Emocionado, Hoerlle agradeceu a distinção concedida pela JCI, dedicando-a aos seus colegas, considerados por ele como fundamentais para o sucesso das cooperativas. “O espírito de equipe é a principal mola propulsora do desenvolvimento de uma empresa, comunidade ou nação. Sinto-me honrado pela homenagem que, certamente, também seria merecida a muitos empresários do Vale do Taquari”, afirmou.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade